Search
segunda-feira 29 abril 2024
  • :
  • :

Ronda Alta – Bombeiros e SAMU são acionados para atender saída de pista na ERS 324

Bombeiros e SAMU são acionados para atender saída de pista na ERS 324 em Ronda Alta.

No início da noite deste sábado, dia 13, os Bombeiros Militares de Sarandi e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Ronda Alta, foram acionados para atender vítimas de uma saída de pista na ERS 324 em Ronda Alta.

Os socorristas ao chegarem no local encontram apenas um veículo Chevrolet/Onix de cor vermelha com placas de Ronda Alta, fora da pista em meio a vegetação, no trecho entre o trevo da Planta Sul e o trevo de acesso norte a cidade de Ronda Alta, proximidades da entrada para a comunidade da Linha Divisória, porém ninguém foi localizado.

Após vistoriarem as proximidades do acidente e não havendo encontrado os ocupantes do carro, as viaturas de resgate retornaram as suas bases.

O Onix seguia no sentido Ronda Alta a Três Palmeiras quando saiu da pista. No local quando chove há sempre um grande acumulo de água que pega boa parte da pista, o que pode ter causado a saída de pista.

Acione o resgate somente quando tiver certeza da necessidade. Pois enquanto estão em um atendimento como esse, um outro com maior necessidade pode surgir.

Fonte: Jornalismo Rádio Máxima/Plantão
Fotos



error: Content is protected !!