Search
sexta-feira 17 maio 2024
  • :
  • :

Homem indiciado pela morte do padre Eduardo sem previsão de alta hospitalar

Não há previsão de alta para Jairo Paulinho Kolling, indicado pelo assassinato do padre Eduardo Pegoraro em 22 de maio, dentro da Canônica em Tapera.  Ele permanece internado no Hospital Annes Dias, em Ibirubá, em prisão hospitalar.  A informação é de que o homem está se alimentando através de sonda. Um dos médicos informou que dentro de vinte dias um osso deve ser implantado  em seu maxilar. 

A juíza Marilene Campagna, da Comarca de Tapera, está acompanhando a evolução do tratamento. Já há a decretação de prisão preventiva de Kolling, mas o quadro requer que ele apenas seja transferido para uma casa prisional com acompanhamento médico. A tendência é que magistrada determine uma perícia pelo Instituto Médico Legal de Passo Fundo, e após o laudo, ela tomará uma decisão definitiva. Caso precise de atendimento médico permanente, Jairo Kolling será transferido para o Presídio de Ijuí.
Patrícia Kolling, casada com o indiciado, sofreu disparos de arma de fogo na mesma oportunidade, foi atendida em Passo Fundo e voltou para casa.

Com informações da Rádio Gazeta/Sobradinho.



error: Content is protected !!