Search
sábado 18 maio 2024
  • :
  • :

Ex-secretária de Boldrini fez compra de R$ 80 mil meses após morte de Odilaine


Cerca de oito meses após a morte de Odilaine Uglione, mãe do menino Bernardo, a ex-secretária da clínica do médico Leandro Boldrini, Andressa Wagner, fez um investimento num imóvel do programa Minha Casa, Minha Vida e comprou um terreno em Três Passos, ao todo os valores chegam a R$ 80 mil. As informações constam em documentos do Registro de Imóveis da Comarca de Três Passos.
Na semana passada, o inquérito foi reaberto, devido às conclusões da perícia particular encomendadas pela mãe de Odilaine. Uma das conclusões aponta que a carta de suicídio não foi escrita por Odilaine, e Andressa é citada como autora, que será investigada.
Andressa negou ter escrito a carta e disse que não irá se manifestar sobre a compra do imóvel.
 
Negado pedido pela defesa de afastamento do juiz
Nesta segunda-feira (25), o juiz titular da 1ª Vara Judicial da Comarca de Três Passos, Marcos Luís Agostini, negou o pedido da defesa da madrasta do menino Bernardo, Graciele Ugulini, que solicitava o afastamento dele das investigações.
A defesa está se sentindo desprestigiada pelo magistrado na condução do processo e há tratamento diferenciado entre as partes, com privilégios à acusação.  O magistrado considerou que as alegações apresentadas não encontram correspondência às causas estabelecidas nos mencionados dispositivos legais.
Na próxima quarta-feira (27), Graciele, Leandro Boldrini, Evandro Wirganovicz e Edelvânia Wirganovicz, réus por homicídio triplamente qualificado na morte do menino serão ouvido



error: Content is protected !!