Search
segunda-feira 29 abril 2024
  • :
  • :

Velório de Gugu Liberato vai ser aberto ao público a partir das 12h de quinta

Cerimônia pode se estender até as 10h do dia seguinte

O velório do apresentador Gugu Liberato está marcado para a quinta-feira, a partir das 12h, no salão principal da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). A cerimônia vai ser aberta ao público.

De acordo com a assessoria de imprensa do comunicador, o corpo de Gugu está preparado para translado e deve permanecer na funerária até esta quarta-feira. Do Aeroporto de Orlando, nos Estados Unidos, o caixão vai ser embarcado, rumo ao Brasil, em um avião da companhia Azul.

A chegada a Viracopos, em Campinas, é prevista para as 6h de quinta-feira. Os familiares virão no mesmo voo. De Viracopos, após os trâmites legais, o corpo segue para a Alesp em carro funerário.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa, o velório pode se estender até as 10h de sexta. Em carro de bombeiros, o caixão vai ser levado para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde fica o jazigo da família.

Gugu Liberato, de 60 anos, morreu na sexta-feira passada. O comunicador da Record TV permaneceu dois dias internado no hospital Orlando Health depois que, na quarta, sofreu uma queda em casa. Ele bateu a cabeça ao cair de uma altura de quatro metros, quando o forro do sótão cedeu em meio a um reparo em um aparelho de ar condicionado.




error: Content is protected !!