Search
segunda-feira 29 abril 2024
  • :
  • :

Vacaria – Prisão por furto arrobamento no Banrisul

 Nesta quarta feira (27/01), por volta das 23h00min, a Brigada Militar efetuou a prisão do individuo, TIAGO SOUZA BUENO, RG 8108068803 o qual é integrante de uma quadrilha que tentou arrombar os caixas eletrônicos da agencia do Banrisul de Vacaria.

A sala de operações do 10º BPM recebeu a informação de uma mulher, que havia um individuo escondido em uma residência em frente a agencia do Banrisul, sito na Rua Dr. Flores, 274, bairro Centro, a guarnição ao se aproximar da residência visualizou o individuo Tiago, o qual saiu correndo, sendo preso duas quadra adiante do local.

 Em contato com a mulher que não quis se identificar no momento, a mesma informou que assim que a guarnição saiu atrás do acusado, outros dois indivíduos, saíram correndo da agencia, porém não soube relatar as características dos mesmos.

A guarnição ao averiguar a agencia Bancaria localizou uma caixa de cor preta, em frente à porta que de acesso ao banco, onde tinha em seu interior diversas ferramentas, entre elas, uma serra copo diamantada, uma extensão com aproximadamente 30 metros, 02 alicates de pressão, 01 lata de spray, cor preta, 01 lata de óleo, 02 pares de luvas e outras ferramentas que seriam utilizadas na ação.

Posterior foi mantido contato com o gerente da agencia que deslocou até o local e no interior da agencia foi localizada ao lado de um dos caixas eletrônicos uma furadeira tipo industrial, dentro de uma mochila, juntamente com uma peruca loira e duas barras de ferro.
Após verificar as câmeras de monitoramento foi visualizado o acusado Tiago mexendo no sensor do alarme dentro da agencia e constatado que o mesmo virou o sensor do alarme e cobriu com uma garrafa plástica. 
Diante do fato foi dada voz de prisão e conduzido a DPPA, juntamente com o material apreendido, onde será lavrado o devido flagrante. Quanto aos outros indivíduos nao foram localizados até o momento, assim que surgirem maiores informações sere repassado no princípio da oportunidade.

O indivíduo preso é de Passo Fundo. Efetivo do BOE que está trabalhando no Rodeio Internacional de Vacaria apoiou na OC.




error: Content is protected !!