Search
segunda-feira 29 abril 2024
  • :
  • :

Tiroteio em Tramandaí deixa um bandido morto

            Casa onde estava o traficante foi alvejada por diversos disparos de fuzil 556

Homens estariam armado com fuzis  | Foto: André Ávila

                                     Foto: André Ávila
Tramandaí viveu no início da tarde de ontem cenas de filme de gangsters, com muito tiros e morte próximo ao mar. Na rua Três de Outubro quase esquina com a avenida Protásio Alves, a uma quadra da Plataforma de Tramandaí, uma casa foi alvejada por diversos disparos de fuzil 556 por um carro vermelho, que fugiu depois da saraivada de balas.



Morreu no local Alexandre Goulart Madeira, 35 anos, conhecido como Gordo Xandi do Carandiru, morreu com um tiro na cabeça à beira da piscina. Ele seria chefe do Condomínio Princesa Isabel, no bairro Santana em Porto Alegre, mas que comandava o tráfico de drogas em Canoas. Outro homem ficou ferido e conduzido ao Hospital de Tramandaí. Foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Tramandaí outras sete pessoas, sendo duas mulheres e duas crianças.
Homem morre e dois ficam feridos em tiroteio em Tramandaí

De acordo com o delegado Paulo Perez, havia na casa diversas pistolas, vários celulares, grande quantia em dinheiro, quatro veículos apreendidos e 15 comprimidos de extasy. “Ainda é muito cedo para uma declaração final. Temos que investigar muita coisa, mas há envolvimento de duas gangues”, admitiu.

Assista o vídeo da prisão
https://www.youtube.com/watch?v=Arr3JciNJzI
Fonte Correio do Povo




error: Content is protected !!