Search
segunda-feira 29 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Retomadas às obras de reforma do Posto de Saúde do Bairro Kennedy

Retomadas às obras de reforma do Posto de Saúde do Bairro Kennedy

Há poucos dias o Prefeito de Sarandi, Leonir Cardozo, acompanhado do Secretário de Saúde, Gilmar Picollo, esteve acompanhando a retomada das obras de reforma do ESF do Bairro Kennedy (Posto de Saúde).

A reforma terá um valor total de aproximadamente R$122.000,00 oriundos de verba da Deputada Federal Maria do Rosário (PT) e está sendo executada pela VB Engenharia, empresa vencedora do processo licitatório.

Na ocasião, o líder do executivo também visitou a praça para crianças localizada a lado do posto, que recebe um grande número de pessoas, principalmente nos finais de tarde.

As obras realizadas neste posto de saúde, tem o objetivo de dar mais qualidade de atendimento à população, bem como mais conforto e comodidade às pessoas que buscam atendimento na unidade”, disse Cardozo, que sublinhou ainda a boa gestão do secretário Gilmar frente a pasta de saúde, caracterizando a pasta com uma das mais importantes de qualquer gestão pública.

Cardozo ainda reiterou os investimentos feitos no bairro, como: o asfaltamento das Ruas Barão do Rio Branco e Pietro Cescon, a construção do novo ginásio de esportes, o novo espaço de lazer da Creche Vó Adélia e futuramente, a nova praça de lazer e as reformas no posto, além de outras que serão realizadas.

P.M.Sarandi – Joel De Brito




error: Content is protected !!