Search
terça-feira 30 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Prefeito Cardozo recebe comitiva da Chapada Fest

Prefeito Cardozo recebe comitiva da Chapada Fest

Exibindo DSC_0784.JPG

O Prefeito Leonir Cardozo recebeu nesta semana em seu gabinete a visita das soberanas da 28ª Chapada Fest, a Rainha Josiane Regina Uebel, 1ª Princesa: Bruna Trentini Soares, 2ª Princesa: Emanueli Crestani Tolotti e do coordenador do evento Sadir Herbert.

 A visita teve por objetivo convidar o governo municipal para participar da 28ª edição do evento que acontecerá de 14 a 22 de janeiro em Chapada.

 Na oportunidade as representantes da 28ª Chapada Fest e as soberanas relataram ao prefeito que a estão em plena divulgação do evento e que a expectativa é muito boa, pois trata-se de uma festa típica que atraí milhares de pessoas.

O coordenador Sadir relatou que a Chapada Fest tem por objetivo preservar a tradição e a cultura alemã, possibilitando uma maior integração entre a comunidade chapadense e regional, além de demonstrar as potencialidades do município através da feira/exposição.

O prefeito Cardozo, agradeceu o convite e confirmou a presença do Governo de Sarandi na Chapada Fest. “Gosto muito do povo de Chapada, pois são muito hospitaleiros e cultivam com alegria as suas tradições. Com certeza a comunidade sarandiense estará presente na Chapada Fest e a população chapadense prestigiará a Feisa 2017. Parabéns a todos que organizam e trabalham na Chapada Fest”, finalizou o prefeito, agradecendo a visita dos representantes do evento.

P.M.Sarandi – Joel De Brito

Exibindo DSC_0787.JPG




error: Content is protected !!