Search
segunda-feira 29 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Praça do Loteamento Tolotti recebe o nome de Praça das Mães

Local de lazer no Loteamento Tolotti pode ser denominada como Praça das Mães

A praça está em construção no local

Na terça-feira, dia 26, ocorreu uma reunião entre líderes do executivo sarandiense, bem como colaboradores e representantes do Loteamento Tolotti. Na oportunidade a comunidade representada, manifestou o desejo de nomear a praça que está em fase de construção no loteamento, como Praça das Mães.

O objetivo da comunidade é de prestar uma homenagem a todas as mães de Sarandi, por tudo o que representam para a família, para o desenvolvimento humano e pelo bem de todos.

Segundo o Prefeito de Sarandi, o município deve acatar a sugestão já que o movimento pela construção da praça partiu das mães que residem no loteamento, preocupadas com a segurança e em proporcionar um local adequado para as crianças brincarem e conviverem.

O projeto será elaborado e enviado para a análise da Câmara de Vereadores de Sarandi.

Infraestrutura

A praça irá conter uma quadra esportiva, um playground e uma academia, atendendo assim as necessidades de toda a população daquele bairro, de crianças até adultos. Além disso, essa praça vai transformar um espaço abandonado em um ponto de encontro para as famílias.

Para esse projeto serão investidos R$263.000,00 oriundos do Tesouro Municipal, bem como o serviço de terraplanagem que foi executado pelo município.

Decom – Sarandi




error: Content is protected !!