Search
sábado 27 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Policia Civil de Sarandi efetua várias prisões.

Policia Civil de Sarandi efetua várias prisões.
Durante os dias 09/06 à 11/06 foram realizadas quatro prisões, sendo duas por tráfico de drogas e outras duas por serem suspeitos de homicídio, ocorrido no mês de maio de 2021, em Sarandi.

A primeira prisão ocorreu na Vila Esperança, em Sarandi, no dia 09/06/2021, quando policiais civis deram cumprimento a prisão preventiva de um homem por tráfico de drogas.

A segunda prisão ocorreu na cidade de Novo Hamburgo quando policiais civis da 3ª DP de Novo Hamburgo, a pedido da Policia Civil de Sarandi, prenderam uma mulher no Bairro Canudos, em Novo Hamburgo.

Ambas prisões se referem a uma apreensão de drogas realizadas pela PC de Sarandi, em janeiro de 2020, quando na ocasião, policiais civis apreenderam mais de 300 g de crack, mais de meio quilo de cocaína e cerca de três quilos de maconha.

Na sexta-feira, dia 11/06/2021, dando sequência as investigações referentes ao desaparecimento e homicídio de Ruan Manfro Gonsalves, foram realizadas duas prisões, uma em Sarandi, onde junto com o preso foi apreendido arma de fogo, munições, e certa quantia em cocaína, sendo autuado, flagrante por tráfico de entorpecentes.

Contra este havia um mandado de prisão pelo homicídio e também um mandado de prisão por tráfico de drogas, sendo este, referente a uma apreensão de drogas realizadas pela Policia Civil de Sarandi, em fevereiro deste ano.

Em seguida policiais civis foram até a cidade de Ronda Alta onde efetuaram a prisão de outro homem, também suspeito da participação na morte de Ruan.
Outro indivíduo, terceiro envolvido na morte de Ruan, que estava com prisão temporária teve a decretação da prisão preventiva, pela Comarca local.


Neste domingo, dia 13/06/2021, a DP de Sarandi obteve informações que um traficante estava fazendo distribuição de drogas e recolhimento de dinheiro e repassou a informação para a Brigada Militar de Sarandi, a qual obteve êxito na abordagem, apreendendo cerca de 200 gramas de cocaína, uma grande quantia de pó branco(800g) para misturar com a cocaína, e mais de trinta e cinco mil reais em dinheiro, sendo o preso autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.




error: Content is protected !!