Search
domingo 28 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Poder Legislativo Sarandiense busca alternativas para Expansão da Atividade Econômica

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado e área interna

Poder Legislativo Sarandiense busca alternativas para Expansão da Atividade Econômica de Sarandi.
Vice-Presidente do Legislativo Sr.Rudimar Signor, entrou em contato com Técnico da JBS Aves de Trindade do Sul(Claudinei Faller),convidando para uma importante reunião com Legislativo, Executivo e a Comunidade sarandiense para tratar do tema: Projeto de expansão JBS AVES/SEARA na unidade de Trindade do Sul e a viabilidade técnica para implantação de Aviários em Sarandi.
Rudimar Signor, atuante no Poder Legislativo, trabalhando fortemente pelas comunidades que vivem da agricultura, busca alternativas para o Desenvolvimento Econômico de Sarandi. Com o apoio da presidência da Casa e demais vereadores, realizou no dia 11/06/2019,um importante encontro entre Vereadores, Prefeito Municipal, Secretário da Agricultura, representante da JBS e a comunidade sarandiense.
O Técnico em Agropecuária Sr. Claudinei veio até Sarandi e explicou a todos os presentes o projeto de expansão JBS AVES/SEARA na unidade de trindade do sul, apresentando o detalhamento do processo de expansão juntamente com a viabilidade técnica para implantação de novas granjas dentro do raio de atuação da unidade, padrões do galpões a serem construídos, tempo estimado de obra, valores financiáveis, tempo de financiamento, fluxo de caixa (despesa x receita = rentabilidade do produtor) e compromissos dos integrados e da indústria.
O Legislativo cumprindo sua importante função, sempre pelo bem das famílias de nossa Terra.
Redação e Divulgação:
Lori Oliveira/Assessor Imprensa.




error: Content is protected !!