Search
segunda-feira 29 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de 30 de Março a 02 de Abril:

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Sarandi de 30 de Março a 02 de Abril:

Terça-feira, dia 30:

  • Às 14h40min após denúncia, a guarnição abordou um indivíduo que caminhava em atitudes suspeitas nas imediações do Presídio Estadual de Sarandi, portando uma sacola volumosa e em outras oportunidades efetuou arremesso de entorpecentes de aparelhos celulares ao interior do estabelecimento prisional. No momento da abordagem ele tentou fugir, mas foi abordado pela Brigada Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com os aparelhos celulares que tentava arremessar.

Quarta-feira, dia 31:

  • Às 15h a Brigada Militar prestou apoio à Secretaria Municipal da Saúde no cumprimento de despacho judicial que consistia na internação psiquiátrica compulsória de adolescente em estabelecimento clínico em Ronda Alta.

 

 

Clipping – Migalhas - Sancionada lei com medidas de enfrentamento à violência  doméstica e familiar durante pandemia - Colégio Registral do Rio Grande do  Sul

Sexta-feira, dia 02:

  • Às 03h15min a Sala de Operações despachou guarnição para o atendimento de ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local, não mais se encontrava o agressor, apenas a vítima, que sofreu lesões. Foi encaminhada à Delegacia de Polícia para registro.
  • Às 08h compareceu ao quartel da Brigada Militar, uma vítima de furto de gado, para registrar que encontrou a carcaça de uma rês de sua propriedade, que provavelmente foi abatida durante a madrugada.

Durante o final de semana foram atendidas várias denúncias e ocorrências de festas clandestinas e aglomerações, sendo que foi feito o monitoramento e naqueles fatos constatados, foi feito pelo menos 02 registros de ocorrência para posterior responsabilização dos autores pelo desrespeito as normas de distanciamento social.




error: Content is protected !!