Search
domingo 28 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Governo Municipal e ACISAR buscam nova parceria com UPF Sarandi

Governo Municipal e ACISAR buscam nova parceria com UPF Sarandi

Recentemente a Associação Comercial Industrial Serviços e Agronegócios – ACISAR e Prefeitura Municipal de Sarandi, em reunião com a direção da UPF campus Sarandi, solicitaram o empréstimo de uma sala de aulas com 40 lugares, bem como as instalações da sala de informática da UPF Campus Sarandi, a fim de realizar aulas para uma turma de Jovens Aprendizes, estes sob supervisão do SENAI.

Participaram do encontro o Prefeito Leonir Cardozo, o Presidente da ACISAR – Marco Castoldi, a Diretora da UPF Sarandi – Denise Gelain, o Secretário da Fazenda – Edison Roberto Sarturi, a Secretária Executiva da ACISAR – Alane Wagner e a Secretária Executiva da UPF Sarandi – Priscila Dedordi.

Na oportunidade o Governo Municipal comprometeu-se em colaborar na ajuda de custos de manutenção e, posteriormente em contrato de locação, o SENAI também incidirá com responsabilidades correspondentes à preservação do ambiente.

As aulas serão realizadas no turno da tarde, horário que compreende das 13h30min às 17h30min, de segunda a sexta-feira. Este curso se estende de fevereiro a dezembro de 2020 e capacitará alunos para que trabalhem em indústrias do município.

 Decom – P.M. Sarandi




error: Content is protected !!