Search
sábado 27 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Está em tramitação na Câmara Municipal, projeto de lei que regulamenta o transporte individual de passageiros em automóveis de aluguel no município – táxi

Pode ser uma imagem de carro, ao ar livre e texto que diz "TAXI OAA NOVA LEI DOS TAXIS Está em tramitação na Câmara Municipal Câmara Municipal Sarandi-RS"
Está em tramitação na Câmara Municipal, projeto de lei que regulamenta o transporte individual de passageiros em automóveis de aluguel no município – táxi. 🚕🚕🚕
⚠️🚕 O projeto prevê a otimização do serviço de Transporte Individual de passageiros por taxi, além de redefinir e unificar os locais para a exploração de serviços de táxi no município, para que assim se eleve a qualidade dos serviços prestados à população, e também se assegure as necessárias condições para a implantação e funcionamento do estacionamento rotativo na região central da cidade.
➡️O governo municipal destaca, após diálogo com a categoria, foi construído em conjunto esta proposta e encaminhada ao parlamento, reunindo legislações já debatidas deste modal, assim como os interesses e as necessidades deste transporte no Município.
⚠️Este projeto é de autoria do executivo municipal e cumpre prazo regimental na casa da cidadania. Após ser analisado e receber os pareceres dos integrantes das comissões, poderá constar na pauta da ordem do dia, e ser votado nas próximas sessões.
Por: Lori Vargas de Oliveira
Assessor Comunicações
Câmara Municipal Sarandi-RS



error: Content is protected !!