Search
domingo 28 abril 2024
  • :
  • :

O Hospital Comunitário de Sarandi recebeu, na manhã de hoje, 13 de abril, a visita do deputado federal, Nereu Crispim (PSD/RS)

Pode ser uma imagem de 7 pessoas e pessoas em pé
O Hospital Comunitário de Sarandi recebeu, na manhã de hoje, 13 de abril, a visita do deputado federal, Nereu Crispim (PSD/RS), acompanhado do vereador Airton Ortiz – presidente da Câmara Municipal de Sarandi, vereador Marcelo Barbosa – líder da bancada do PDT e do governo, além do pastor João Goncalves Alex Antônio Rodrigues que foi presidente da casa da cidadania e atual secretário de municipal de habitação, também o assessor parlamentar Rodrigo Doug e do Coordenador de Gabinete do RS Vinicius Boff.
Na oportunidade, o presidente do hospital Sr. Ulysses Afonso Toazza, e demais integrantes da direção da instituição de saúde, receberam do deputado mais uma importante notícia, destinação de mais recursos ao hospital e a nosso município.
O presidente agradeceu o apoio do deputado, que vem destinando recursos de suas emendas parlamentares ao hospital.
Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé
Já o secretario Alex Rodrigues, lembrou das visitas realizadas ao deputado no período em que foi vereador, e da mesma forma agradeceu os recursos destinados pelo deputado a Sarandi.
Nereu Crispim, por sua vez, ressaltou seu compromisso com os munícipes locais, em especial a saúde, destacando o desejo de continuar auxiliando o Hospital Comunitário de Sarandi, através de novos recursos. Sabemos que esta instituição de saúde, muito carece de apoio e mais recursos, para que desta forma, possa continuar realizando sua importante missão que é contribui com os cidadãos locais e regionais, seja prevenindo, cuidando e/ou tratando os doentes.
Airton Ortiz agradeceu ao parlamentar por lembrar do povo desta cidade, qual prossegue contribuindo com a saúde, agricultura e outras áreas importantes de nosso município. Ainda, agradeceu a acolhida no gabinete do deputado na capital federal aos representantes sarandienses.
Não há problema da comunidade que não seja problema do Poder Legislativo.
Por: Lori Vargas de Oliveira
Assessor Comunicações
Câmara Municipal Sarandi-RS



error: Content is protected !!