Search
segunda-feira 29 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Deputado Marcelo Brum destina Recursos para o Hospital Comunitário de Sarandi.

Deputado Marcelo Brum destina Recursos para o Hospital Comunitário de Sarandi.

Presidente do Legislativo Municipal, Direção do Hospital Comunitário de Sarandi e Assessora do Deputado Federal Marcelo Brum, Srtª Darciele de Lima Nunes, reunidos assinando convênio de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Marcelo Brum.
Deputado Federal Marcelo Brum, que não é desta região, está cedendo ao município de Sarandi, especificamente ao Hospital Comunitário de Sarandi(HCS), emenda parlamentar para custeio. Isto é investimento em Vidas.
Na tarde do dia 07 de Novembro (Quinta-Feira), O Presidente do Legislativo de Sarandi, Sr. Alex Antônio Rodrigues, esteve reunido com a Assessora do Deputado Federal Marcelo Brum Srtª Darciéle de Lima Nunes, e a Direção do Hospital Comunitário de Sarandi, assinando o Convênio de sua Emenda Parlamentar, em benefício de Sarandi e Região.
A Srtª Darciéle , cumprindo agenda, nos trouxe ótimas noticias da parte do Deputado Federal Marcelo Brum, que propõe apoio ao Hospital Comunitário, aos vereadores e a população local e regional, no intuito da concretização do importante projeto da CTI em Sarandi, pois sem saúde nada se pode fazer. A poucos dias, o Deputado Marcelo Brum, recebeu em seu gabinete, na Capital Federal, a visita dos representantes do povo sarandiense, digo o Presidente Alex Rodrigues, o 1º Secretário Aírton Ortiz e o ver. Erni Maciel da Silva, trabalhando em prol da população de nosso município, buscando auxilio ao HCS.
O Presidente do HCS em exercício Sr. Ulysses Toazza e Administradora Srª Zelia conjuntamente com o Presidente da Casa Legislativa, e demais edis, trabalham incansavelmente para tornar realidade este sonho, TER UMA CTI EM SARANDI.
Relata o Presidente do Poder Legislativo Sr. Alex Rodrigues, que em visita ao HCS, a Assessora visitou todas as repartições, todos os setores do hospital, oque lhe causou uma ótima impressão, saindo muito animada com o projeto da CTI, pois é de interesse da Direção do HCS e dos Legisladores este projeto salvador de vidas. O Presidente Alex Rodrigues, ressalta o sonho de num futuro muito próximo, estar inaugurando uma CTI na cidade de Sarandi. Trabalhamos para que os munícipes de Sarandi e região não morram mais no transporte , devido os perigos constantes nos deslocamentos em busca de socorro. Nosso trabalho é para que se tenha uma CTI, com no mínimo 9 ou 10 leitos , para poder atender nossa população local e regional. Os trabalhos se intensificam cada vez mais, e nós os vereadores Alex Rodrigues , Aírton Ortiz, Erni Maciel e Wilmar Azeredo , estamos batalhando de forma intensa, em busca de recursos em Brasília a basicamente a 3 anos , com a finalidade de salvar vidas.
A CTI é extremamente necessária. Teremos nos próximos dias, uma reunião no Hospital Comunitário com as lideranças regionais, pois o HCS esta dando o ponta pé inicial para que possamos trazer uma CTI a Sarandi. Conforme informa a Direção do HCS, atualmente uma CTI gera um prejuízo mensal de R$ 150.000,00 aproximadamente ao Hospital Comunitário de Sarandi. Entretanto, de alguma forma para termos a CTI, teremos que dividir estes R$ 150.000,00 que irá faltar. Por outro lado e de forma positiva a direção do HCS esta com muita vontade de que a CTI seja uma realidade a Sarandi e Região, oque nos deixa muito feliz , afirma o Presidente da Casa Legislativa Alex Rodrigues. Com o apoio do nobre Deputado Marcelo Brum, é que neste momento, conquistamos mais Recursos ao Hospital Comunitário de Sarandi. Este foi mais um trabalho realizado em conjunto entre edis aqui mencionados, pois é desta forma que se consegue beneficiar a comunidade, lutar sempre pelos interesses da população. Doar-se, faz parte do ofício de estar como vereador, pois o edil tem papel importante, representar o povo, lutar pelo povo e para o povo, tentar melhorar um pouco mais a qualidade de vida dos munícipes.
Os edis Viajando, indo em busca dos recursos ao povo sarandiense, tanto na Capital gaúcha quanto na Capital Federal, pois a vida, a saúde, o emprego e a renda, a moradia, a infraestrutura, o saneamento básico, a segurança, o esporte o lazer, tudo isto merece atenção, esforço, dedicação, trabalho e cuidado dos vereadores, e é desta forma que os vereadores Alex, Aírton e Erni, estão atuando.
O Presidente do HCS Sr. Ulysses Toazza, agradeceu aos Vereadores por mais esta conquista, pelo apoio irrestrito ao Hospital, também ao Deputado Marcelo Brum na pessoa do Assessora Darciéle, por destinar Recursos e colocar-se como parceiro neste importante projeto da CTI em Sarandi.
Redação e Publicação:
Lori Vargas Oliveira
Assessor Imprensa/CMS




error: Content is protected !!