Search
terça-feira 25 junho 2024
  • :
  • :

Sarandi – DEFREC faz apreensão de drogas e traficantes e são encaminhados para o PESAR

04

Neste domingo por volta das 13 horas na divisa do estado do Rio Grande do Sul com Santa Catarina no posto fiscal GOIO-EN uma equipe da DEFREC de Passo Fundo/RS após um mês de investigações prendeu dois indivíduos que transportavam drogas oriundas de Foz do Iguaçu/PR com destino a Passo Fundo/RS.

 

NELSON GIMAR DE LIMA 41 anos e EMERSON DO AMARAL 19 anos foram pegos em um bloqueio realizado pelos policiais. No veículo conduzido pela dupla um RENAULT KANGOO placa de Passo Fundo/RS foram encontrados sob o capo em um compartimento cerca de 5Kg de  MACONHA, ½ Kg de COCAÍNA e cerca de 35g de CRACK.

 

Simultaneamente outra célula da DEFREC cumpriu Mandado de Busca na casa de NELSON no Bairro Lucas Araújo, no local foram feitas outras apreensões que serão vinculadas a investigação.

 

NELSON possui antecedentes por HOMICÍDIO e PORTE ILEGAL DE ARMA disse que retornava hoje “domingo porque a polícia não trabalha”. EMERSON possui antecedentes por FURTO DE VEÍCULO e é morador do Loteamento Parque do Sol..

 

O flagrante de TRÁFICO DE DROGAS e ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO foi realizado na Delegacia de Nonoai/RS pelo Delegado Adroaldo Schenkel titular da 6ª Delegacia Regional e substituto da DEFREC, após o feito os presos foram encaminhados ao Presídio de Sarandi/RS.

 

 




error: Content is protected !!