Search
segunda-feira 29 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Boletim de ocorrências período 25 a 31 de janeiro

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Sarandi de 25 a 31 de janeiro:
25 de janeiro, segunda-feira:
Às 17h40min foi abordado um veículo em que o motorista efetuava manobras perigosas na via pública. Foi autuado pela prática das manobras e também por não possuir habilitação. O veículo foi recolhido ao guincho.

Prefeitura de Almenara - Desacatar funcionário público no exercício da  função ou em razão é crime!

Às 19h50min a Sala de Operações recebeu uma ligação da avó de um jovem querendo saber quais os motivos que fizeram a guarnição recolher a motocicleta do neto.

Foram-lhe dadas as devidas explicações.

Ao fundo, ouviu-se o jovem falar palavras de baixo calão à Brigada Militar. Diante do fato foi confeccionado Boletim de Ocorrência por desacato à autoridade.

Memorial da Democracia - Sancionada a Lei Maria da Penha

26 de janeiro, terça-feira:
Às 22h40min, a guarnição de serviço conduziu uma vítima de ocorrência Maria da Penha à Delegacia e após conduzi-la a local seguro iniciou diligências na procura do companheiro da vítima. Localizou-o no centro da cidade e ele, ao avistar a viatura, adentrou em um estabelecimento comercial, desobedecendo ordem de parada. Devido sua agressividade foi feito uso da força e algemas para contê-lo. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência por resistência e desacato, tendo em vista proferir palavras ofensivas à guarnição.


27 de janeiro, quarta-feira:
Às 09h30min compareceu ao quartel da Brigada pessoa para registrar que envolveu-se em acidente de trânsito, em que conduzia um veículo e ocasionou lesões em criança que andava de bicicleta em via pública.

Às 13h30min a Sala de Operações recebeu ligação informando que havia uma pessoa parcialmente nua no centro da cidade. A guarnição compareceu ao local, vestindo-a e retirando do local. Após identifica-la, feito contato com a Assistência Social do município e encaminhamento ao Posto de Saúde, por apresentar sinais de problemas mentais.

Às 21h20min a Brigada Militar compareceu ao Hospital Comunitário de Sarandi. No local estava sendo atendida vítima de tentativa de homicídio, por disparos de arma de fogo.

28 de janeiro, quinta-feira:
Às 14h30min, durante patrulhamento, foi abordado cidadão em atitudes suspeitas e durante revista pessoal foi encontrado com ele um cigarro de substância entorpecente. Apreendido o material e confeccionado Boletim de Ocorrência.

29 de janeiro, sexta-feira:
Às 20h10min foi avistada uma motocicleta com dois ocupantes em atitudes suspeitas. Foram abordados e em revista pessoal foi encontrada, com cada um deles, uma quantia de substância entorpecente. Material apreendido e confeccionado Boletim de Ocorrência.


30 de janeiro, sábado:
Às 03h30min após ligação da vítima, proprietária de um estabelecimento comercial, a guarnição compareceu ao local e flagrou um indivíduo forçando a porta. Quando avistou a Brigada Militar fugiu do local, atirando-se no rio Caturetê. A guarnição, após buscas, localizou-o e deu voz de prisão, momento em que armado com uma faca, atirou-se em direção aos PM, sendo necessário o uso de bastão e da força policial para desarmá-lo e prendê-lo.

Às 05h50min, após várias denúncia de que um referido automóvel estaria com o porta malas aberto e com som em alto volume, causando perturbação do sossego a moradores do local. Após constatar o fato, o som foi recolhido e confeccionado Boletim de Ocorrência ao proprietário do veículo.

Às 18h40min a Brigada Militar deslocou ao Hospital Comunitário de Sarandi, pois foi informada que deu entrada no hospital um homem com ferimento de arma de fogo. Segundo informações foi alvejado na perna, quando estava em frente ao prédio onde mora.

31 de janeiro, domingo:
Às 18h foi registrada ocorrência de furto arrombamento de uma residência. Parentes relatam que o local está à venda e sem moradores, e que por duas vezes já foi arrombado, sendo levados fios e cabos elétricos.




error: Content is protected !!