Search
domingo 28 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Boletim de ocorrências Brigada Militar (07 a 13 de dezembro)

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Sarandi de 

Às 15h30min do dia 07 de dezembro a guarnição foi acionada para averiguar um acidente de trânsito. Ao chegar ao local deparou-se com danos em uma residência, ocasionados por um veículo que desgovernou-se e colidiu ao local.

Polícia Militar prende três pessoas por furto a residência em São Roque - Jornal da Economia

Aproximadamente às 22h20min do dia 07 a Brigada Militar fez buscas na tentativa de localizar possíveis suspeitos por furto de celulares, subtraídos de dentro de condomínio residencial.

Às 11h45min do dia 08 foi avistado um jovem, dirigindo uma motocicleta exibindo manobras bruscas, causando perigo aos demais motoristas e pedestres. Em revista pessoal, além de ter sido constatado que deveria estar em Prisão Domiciliar, foi encontrada no bolso de suas vestes uma certa quantia de substância entorpecente. Também não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência por posse de entorpecentes e por dirigir sem ser habilitado. A motocicleta foi recolhida ao guincho.

Às 18h do dia 08 de dezembro foi abordado condutor de motocicleta efetuando manobras perigosas, colocando em risco pedestres e demais motoristas das proximidades. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência por dirigir sem ser habilitado e gerando perigo de dano.  Motocicleta recolhida ao guincho.

Às 22h50min desse mesmo dia a guarnição avistou veículo trafegando com escapamento adulterado. Ao abordar o condutor constatou não possuir CNH e o veículo estar com o licenciamento vencido. Confeccionado Boletim de Ocorrência e recolhido o veículo.

Às 21h30min do dia 09 foi registrado, na Brigada Militar uma ocorrência de dano a uma residência e um veículo.

Dia 09 de dezembro, aproximadamente às 22h50min, foi abordado um adolescente, nas proximidades de um ponto de tráfico. Foi avistado com certa quantidade de entorpecente e conduzindo veículo sem ser habilitado. Foi conduzido à Delegacia de Polícia para registro.

 

Às 23h30min do dia 09 após denúncia de que um indivíduo estaria cortando arvores e danificando placas na área central, foi abordado o suspeito e confirmado a autoria por testemunhas sendo então registrado o fato em  boletim de Ocorrência ao indivíduo por causar dano à sinalização e árvores ornamentais da cidade, sendo-lhe também apreendido facão que usava no momento.

Às 02h foi abordado casal em posse de entorpecentes. Ao condutor do veículo, também foi confeccionado boletim de ocorrências por estar dirigindo sem ser habilitado. O veículo recolhido ao guincho.

Dia 11 de dezembro a guarnição apoiou Oficial de Justiça em 2 cumprimentos de Mandado Judicial.

Dia 11 de dezembro, na parte da noite foram realizados dois atendimentos presenciais na Brigada Militar, com orientação de famílias em situação de violência doméstica.

Durante o último final de semana a Brigada Militar em ação de prevenção a aglomerações e perturbação do sossego a guarnição da brigada militar fez incessante trabalho sem do que foram abordados inúmeros veículos em via pública com som automotivo ligado e causando aglomerações. Foram confeccionados 5 boletins de ocorrência, recolhidas as aparelhagens de som dos veículos e 2 veículos também recolhidos por irregularidades administrativas. Os autores foram liberados com a lavratura do Termo Circunstanciado e após assumirem o compromisso de comparecer ao Juizado especial Criminal em data estabelecida.

A Brigada Militar orienta, dirija com cuidado, respeite as regras de transito, seja um motorista consciente!!!!




error: Content is protected !!