Search
domingo 28 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Barriga Verde, invade residência, mas é surpreendido

Na manhã de quinta feira (31), por volta de 11:15 h, a sala de operações da Brigada Militar de Sarandi, recebeu um comunicado que um elemento havia invadido uma residência localizada as margens da BR 386.

Segundo informações da proprietária da casa, falou que ouviu um barulho vindo da cozinha, pensando que era seu esposo chamou pelo nome diversas vezes.

Não sendo atendida deslocou-se até o local onde ouviu o barulho e espiou pela porta entre aberta, avistando uma perna, chamou de novo pelo nome do esposo, dizendo que parasse com essas brincadeira.

No momento que o elemento dirigiu-se até a porta e falou : oiiiii, a proprietária entrou em desespero e começou a gritar, despertando a atenção da vizinhança, que avistou o elemento se evadindo do local as pressas.

Diversas pessoas saíram em perseguição ao elemento que entrou em uma empresa localizada as margens e proximidade a um dos trevos da cidade.

Em busca foi localizado em um dos silos da empresa, a guarnição da Brigada Militar estava em buscas nas proximidades do local, onde deu voz de prisão.

O elemento foi identificado como sendo Gilmar de Moura, catarinense.

Foi encaminhado a Delegacia de Policia de Sarandi, onde foi registrada a ocorrência




error: Content is protected !!