Search
segunda-feira 29 abril 2024
  • :
  • :

Rondinha – Grave acidente com 4 óbitos na ERS 404 km 13

Na manhã de terça feira(10), por volta de 09:00h, um violento acidente na ERS 404,km 13 uma saída pista que causou um capotamento de um veículo Prisma IQB 1306(São Leopoldo) e o veículo Corsa IRC 8729 (Novo Hamburgo), que vinha logo atras parou para socorrer as vitimas,mais um morador do local e foram atropelados por um caminhão segundo informação dos moradores do local que fugou sem prestar socorro.

Os veículos faziam sentiro Ronda Alta/Rondinha.

Um veículo Chevrolet Prisma da cidade de São Leopoldo  e um veículo corsa sedan da cidade de N.Hamburgo envolvidos no acidente, 4 óbitos no local e 2 pessoas encaminhadas ao Hospital de Ronda Alta, pelo Samu unidade Ronda Alta.

Maiores informações no decorrer do dia.

As vítimas fatais foram identificadas como:

  • Thaison Mateus de Oliveira, 22 anos, condutor do Classic;
  • Lori de Fátima dos Santos, 43 anos, passageira do Classic;
  • Erni da Rosa Rodrigues, 40 anos, condutor do Prisma;
  • João Paulo Mattei, 66 anos, morador das proximidades que prestava socorro;

Segundo a polícia, quatro pessoas sofreram ferimentos leves, são elas: uma criança de 8 anos passageira do Classic, uma jovem de 22 anos também passageira do Classic, e dois adolescentes de 14 e 16 anos que estavam no Prisma.

Conforme o CRBM, em decorrência do capotamento do Prisma, apenas um dos adolescentes havia sofrido escoriações em um dos joelhos, os demais ocupantes não haviam se ferido.




error: Content is protected !!