Search
domingo 28 abril 2024
  • :
  • :

Ronda Alta – Ônibus é assaltado por 4 elementos

A Brigada Militar de Sarandi, no dia 01 de Abril, por volta da 01:00hs da manhã, recebeu ligação via 190, comunicando um roubo a ônibus de excursão, que saiu de Caxias do Sul e teria como destino o Paraguai, quando estavam transitando na ERS 324 na altura da Linha Carregueta, Ronda Alta, foram interceptados por dois veiculos, um Gol vermelho e um Megane escuro, com 4 individuos cada veiculo, todos armados, que fizeram o ônibus parar e anunciaram o assalto, colocaram os passageiros no bagageiro e deslocaram em direção a uma estrada no interior de Ronda Alta, a guarnição de Ronda Alta encontrou o ônibus e iniciou-se uma troca de tiros com 3 dos individuos que ainda estavam no interior do ônibus, os 3 fugiram em direção a um mato.

Foi feito cerco com apoio das Guarnições de Sarandi, Constantina, PRF E 3RPMon. As vitimas foram orientadas pelo Inspetor da policia civil a deslocarem até a DP de Sarandi para efetuarem o registro, mas até o momento não compareceram na DP.

As buscas aos autores foram até as 06:00hs da manhã e não foi logrado êxito. Mas por volta das 07:00hs a BM de Ronda Alta recebeu ligação informando que os autores estariam saindo do mato. Novamente as guarnições de Sarandi e Ronda Alta deslocaram até o local e conseguiram prender um dos indiviuos identificado como Alessandro Marcelo de Almeida Lopes de Carazinho. A brigada militar segue na busca dos demais criminosos




error: Content is protected !!