Search
segunda-feira 24 junho 2024
  • :
  • :

Ronda Alta – Acidente entre dois caminhões faz duas vítimas fatais na ERS 324

Uma mulher ficou ferida entre as ferragens e foi levado ao hospital.

Uma fatalidade no trânsito ocorreu no final da tarde desta quinta-feira, dia 4, em Ronda Alta. Dois homens morreram quando seus caminhões colidiram frontalmente na ERS 324, entrada para a Linha Carregueta entre Ronda Alta e o Natalino. O acidente ainda deixou também uma mulher grávida de 7 meses gravemente ferida, ela foi socorrida ao hospital pelo SAMU e Bombeiros Militares.

A colisão ocorreu quando o caminhão Volvo caçamba com placas de São Paulo/SP, carregado se soja a granel, seguia no sentido Pontão a Ronda Alta, já o caminhão Mercedez Bens de cor branca com placas de Ronda Alta estava vazio e segui no sentido Ronda Alta a Pontão.

Da colisão restou um dos caminhões no meio da pista com a cabine totalmente danificada e o outro fora da pista, um terceiro caminhoneiro, ao avistar a cena conseguiu realizar a frenagem e atravessou o veículo carreta/cegonha na rodovia, ficando com a cabine no barranco, ele não se feriu.

A rodovia ficou por horas com o fluxo de veículos totalmente interrompido nos dois sentidos.

Atenderam a ocorrência o SAMU de Ronda Alta, BM de Ronda Alta, funcionários da Prefeitura de Ronda Alta, pois foi necessário uma retroescavadeira, juntamente com os Bombeiros Militares de Sarandi.

O nome das vítimas ainda não foram divulgados.

Fonte: Jornalismo Máxima



error: Content is protected !!