Search
segunda-feira 29 abril 2024
  • :
  • :

Quarta-feira começa com chuva no Rio Grande do Sul

Instabilidade, no entanto, se afastará do Estado da tarde para a noite

A quarta-feira terá muitas nuvens na Metade Sul e no Leste do Rio Grande do Sul, onde se espera chuva. Pontos da Metade Sul podem ter chuva forte localizada com trovoadas por uma frente quente. No Oeste e no Norte, nebulosidade menor com sol e forte aquecimento pelo ingresso de ar quente.

Entre a tarde e a noite, a instabilidade se afasta e o dia terminará com tempo firme em quase todo o Rio Grande do Sul. Porto Alegre começa o dia com nuvens e instabilidade, mas terá posterior melhora. Será significativa à tarde a diferença de temperatura no Estado entre o Sul (tempo instável) e o Norte (com sol).

 Em Sarandi , o dia começará com temperatura em torno de 15ºC e a máxima pode chegar a 25ºC. No Litoral Norte, em Torres, os termômetros devem marcar mínima de 15ºC, enquanto a maior marca ficará nos 22ºC. Na mesma região, em Capão da Canoa, a menor temperatura ficará em 16ºC para no período da tarde chegar aos 21ºC.

Em Santa Rosa, no Noroeste do Estado, as temperaturas oscilarão entre 16ºC e 30ºC. Em Caxias do Sul, na Serra gaúcha, os termômetros devem marcar entre 14ºC e 25ºC. Santa Maria começará o dia com 15ºC e a máxima pode atingir 26ºC. Na Fronteira Oeste, Santana do Livramento terá 13ºC pela manhã e 18ºC no período da tarde.

Correio do Povo




error: Content is protected !!