Prefeitura prorroga turno único no serviço público municipal
A Prefeitura de Sarandi adotou o turno único para reta final do ano de 2016, tendo sua vigência programada até o dia 31 de dezembro do referido ano, no entanto, os novos gestores Cardozo-Glauber, Prefeito e Vice-Prefeito eleitos para gestão 2017/2020, manifestaram o interesse na prorrogação do turno único até o final de janeiro de 2017, pelos mesmos motivos que justificaram a adoção da medida tomada pelo então prefeito Paulo Kasper, que foi principalmente na contenção e diminuição de despesas.
Sendo assim, ficou constituída a prorrogação até o dia 31 de janeiro de 2017 de turno único no serviço público municipal, que fora instituído pelo Decreto Executivo nº 3253, de 11 de outubro de 2016. O horário de funcionamento é das 07:00 às 13:00 horas, no entanto até o dia 13 de janeiro a prefeitura estará em expediente interno.
“Considerando a necessidade da redução de despesas com energia elétrica, água, telefone, combustível e outros gastos do erário público, bem como o horário de verão, acordamos como ex-prefeito Paulo Kasper, a continuação do turno único até o final de janeiro, tal ação nos ajudará a conter e diminuir gastos. Muito em breve iremos anunciar outras medidas fundamentais na contenção de despesas, atitudes que irão colaborar com a manutenção e qualidade dos serviços públicos do município”, disse o prefeito Leonir Cardozo.
Joel de Brito
Prefeitura Municipal de Sarandi