Na madrugada desta terça feira (17), por volta de 01:00h, agentes da Polícia Rodoviária Federal da 14ª Delegacia/Sarandi/RS, durante policiamento de rotina, abordaram o veículo Peugeot/208, cor azul, de Canoas/RS em frente a unidade operacional de Sarandi, no km 135 da BR 386.
O condutor, posteriormente identificado como CELSO CLEOMAR DUTRA, apresentou CNH falsa e em nome do seu irmão. Celso afirmou ter saído de Porto Alegre/RS com destino a Cascavel/PR. Pesquisando a verdadeira identidade do condutor, logo foi possível descobrir o motivo da falsificação do documento. Celso estava na situação de foragido da justiça pelo crime de tráfico de drogas, tendo em seu desfavor mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, 1° Vara de Execuções Criminais Regional de Novo Hamburgo/RS. Diante do fato, o indivíduo foi preso e encaminhado a Polícia Civil de Sarandi/RS.
Ainda, na mesma madrugada, por volta das 04:30h, dando continuidade ao policiamento ostensivo em frente a unidade operacional de Sarandi/RS, os agentes abordaram o veículo Ford/Courier, cor branca, de Tramandaí/RS, e identificaram o condutor OLIMAR SANCHEZ CAETANO, vulgo “cabelo”. Em pesquisas aos sistemas prisionais foi constatado que Olimar tinha em seu desfavor mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso, pelo crime de homicídio qualificado.
Diante do ocorrido, Olimar foi preso e encaminhado a Polícia Civil de Sarandi/RS.
Diante do ocorrido, Olimar foi preso e encaminhado a Polícia Civil de Sarandi/RS.
Fonte
Polícia Rodoviária Federal
14ª Delegacia/Sarandi/RS