Search
terça-feira 30 abril 2024
  • :
  • :

Passo Fundo – Veículo com onze jovens bate em caminhão deixando nove feridos


Um grave acidente de trânsito registrado por volta das 7h20m deste sábado (4), em Passo Fundo, deixou nove dos onze jovens, que ocupavam um dos veículos envolvidos, feridos. O acidente ocorreu no quilômetro 135 da RSC-153, na saída para Ernestina, envolvendo um Kadett dirigido pelo jovem Tiago Batista de Mattos, 26 anos, e um caminhão com placas de Garibaldi.
Segundo testemunhas, o Kadett com onze ocupantes saia de uma boate existente no local, quando ocorreu a colisão lateral com o caminhão, que trafegava no sentido Passo Fundo-Ernestina. Com a violência do impacto, o veículo de passeio ficou com danos de grande monta e deixando nove de seus onze ocupantes feridos. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.
Os atendentes do Samu e do Corpo de Bombeiros ficaram impressionados com o número de ocupantes do Kadett. “Tinha gente até no porta- malas” contou um dos atendentes. Os feridos foram socorridos e conduzidos para os hospitais da Cidade-HC e São Vicente de Paulo-HSVP. O estado mais grave é do condutor do veículo, Tiago Batista de Mattos e da caroneira Fabíola da Silva, internados respectivamente no HSVP e no HC. 
No HSVP estão internados ainda:  Daiele Fernandes dos Santos, 13 anos, Estefani Mendonça da Silva, 13 anos, e Ana Claudia de Moraes. No HC estão internados também: Shirlei Moreira, Matheus Boeira, Leonardo Bueno e Jocelaine Quadros. Estes não correm risco de vida.  
Fonte Radio Uirapuru   
  
 



error: Content is protected !!