Search
terça-feira 30 abril 2024
  • :
  • :

PARA QUE SERVE AQUELE BOLSO PEQUENO DA CALÇA JEANS? VOCÊ NUNCA IRIA IMAGINAR QUE SERIA PARA ISSO..

Para começar esse assunto antes de mais nada você tem que aprender que tudo existe para um propósito, mesmo quando não sabemos porque. Tudo o que os fabricantes fazem tem na maioria das vezes uma utilidade e não só por designer ou para dar estilo a algo.
Tem coisas que a gente nunca imagina que servem para algo e quando descobrimos ficamos pasmem com aquilo e até maravilhados, depois desse artigo você passará a ver as coisas e objetos de um modo bem diferente que antes e começará a procurar detalhes em tudo para ver o que descobre.
O pequeno bolso das calças e bermudas jeans que fica quase dentro do bolso maior das calças tem uma utilidade e não é para guardar moedas acreditem, ou para deixar a peça mais bonita. Algumas pessoas quando perguntamos disseram que esse pequeno bolso serve para guardar moedas ou pequenos objetos, o que até pode ser ser mas não foi para esse fim que esse detalhe foi planejado, na verdade esse bolsinho serve para por relógio, aqueles de corda então vem a pergunta quem hoje em dia ainda usa isso? Os antigos usavam esse tipo de relógio e para tirá-lo de lá era só puxar o cordão, fica até complicado pegar uma moeda colocada ali de tão pequeno que é o bolso, nem cabe nossos dedos direito.
A verdade é que ninguém mais usa esses bolsos para esse fim, e como ele é padrão acabou sendo usado até hoje todas as calças tem, só que hoje ele é um pouco maior a finalidade é para por isqueiros, moedas, bilhetes mas mesmo assim são poucas as pessoas que usam, no fim acabou virando um designer das calças jeans, é certo que os fabricantes irão continuar fabricando assim, acabou virando uma marca registrada em nossos jeans, e não é que ele é bem bonitinho?
1 2



error: Content is protected !!