Search
domingo 28 abril 2024
  • :
  • :

Palmeira das Missões – 39º BPM e as ocorrências de sua região.

39º BPM – BRIGADA MILITAR DE CERRO GRANDE APREENDE VEÍCULO, ARMA E OBJETOS DURANTE ABORDAGEM.
Nesta sexta – feira (13/11), por volta das 17h00min, na Av. Primeiro de Maio, área central do município de Cerro Grande, foi tentado abordar um veículo Ford Focus que empreendeu fuga, a Brigada Militar fez o acompanhamento, momento em que o homem abandonou o carro e fugiu pela mata.
Foi localizado um revólver marca Rossi, 13 munições, uma faca, jaqueta de couro e um boné.
O homem não foi localizado, porém o carro, arma e objetos foram apreendidos e apresentado na Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões.

39ºBPM – BRIGADA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO MUNICÍPIO DE PINHAL.
Na noite desta sexta-feira (13/11) por volta das 22h00min, na rua Honórino Agnolin, área central de Pinhal, foi preso um homem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Durante abordagem de trânsito, foi parado o veículo GM/Corsa, sendo que com o motorista foi localizado um revólver calibre 32, 04 munições intactas e duas deflagradas, além de um coldre de couro.
O material foi apreendido e dado voz de prisão ao acusado.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia do mesmo município.

39ºBPM – BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM PELO CRIME DE PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, NO MUNICÍPIO DE JABOTICABA.
Na noite de sexta-feira (13/11), às 22h50min, durante operação Avante no município de Jaboticaba, a Força Tática do 39ºBPM, durante patrulhamento na Linha Bonita, abordaram uma motocicleta Honda/Bros, sendo que em revista ao condutor, foi localizado um revólver calibre. 38, marca Taurus, carregado com 06 munições e mais uma cartela fechada com dez munições intactas.
Diante do fato, foi dado voz de prisão ao homem, e apresentado junto com o material apreendido na Delegacia de Polícia de Jaboticaba.

39ºBPM- BRIGADA MILITAR DE PANAMBI, PRENDE INDIVÍDUO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.
Na madrugada deste sábado (14/11), as 04h20min, na rua Emil Grasser, foi preso um homem por porte ilegal de arma de fogo.
Durante patrulhamento no Distrito Industrial do município, os Policiais Militares abordaram uma caminhonete Hilux que estava estacionada em via pública, sendo que em revista a mesma, foi localizado em baixo do banco do veículo, um revólver. 38, carregado com três munições intactas e uma deflagrada.
O homem assumiu a posse da arma, sendo preso pela guarnição e apresentado na Delegacia de Polícia de Panambi.




error: Content is protected !!