Search
segunda-feira 29 abril 2024
  • :
  • :

Ocorrências da BM Marau e CRPO Planalto nas últimas 48horas

balanco

Ocorrências da BM Marau e CRPO Planalto

Principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Marau nas últimas 48 horas

03 DEZEMBRO – SÁBADO:

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS:

Ás 00h45min na Rua Governador Valadares, Bairro Rigo, a guarnição atendeu ocorrência de trânsito com danos materiais, onde um veiculo Toyota Etios estava estacionado no local citado, neste momento um segundo veiculo não identificado chocou-se em sua lateral evadindo-se do local. Foi confeccionado boletim de ocorrência de trânsito, orientado a parte e liberada.

FURTO TENTADO:

Às 09h40min na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, Interior, a guarnição atendeu ocorrência de furto tentado, sendo que a parte comunicante relatou que um trator de sua propriedade estava fora da garagem, onde foi deixado anteriormente. No local não foi constatado o furto e o proprietário orientado como proceder com relação ao fato.
POLICIAMENTO:

Ás 14h00min na Av. João Posser, Bairro Centro, foi prestado um acompanhamento a uma empresa de Marau, visto acontecimento de uma carreata que passou no centro e dirigiu-se até a SERP e não houve anormalidades.

AGRESSÃO COM LESÃO CORPORAL:

Ás 22h40min na Av. Presidente Vargas, Bairro Centro, a guarnição atendeu ocorrência de agressão com lesão corporal envolvendo duas pessoas, a parte lesionada foi conduzida ao hospital local onde ficou em observação e as demais providências foram devidamente adotadas.

04 DEZEMBRO – DOMINGO:

AVERIGUAÇÃO:

Ás 16h00min na localidade Sagrado Coração de Jesus, Interior, a guarnição deslocou no referido local para averiguar supostas informações de que estariam acontecendo rinhas de galo e ao chegar ao local as informações não foram constatadas. Foi confeccionado o boletim de atendimento.

POLICIAMENTO:

Ás 15h30min na Rua Bento Gonçalves, Bairro Borges, foi prestado policiamento antes durante e depois visto que aconteceu uma festa no salão comunitário da igreja do referido local.

Também aconteceu uma festa no salão comunitário da igreja do Bairro Santa Lúcia, onde também foi prestado policiamento e transcorreu sem alterações comunicadas.

FURTO QUALIFICADO:

Ás 00h15min na localidade Laranjeiras, a guarnição deslocou para averiguar ocorrência de furto qualificado em um estabelecimento comercial no local citado. O proprietário vai fazer levantamento do que foi furtado e posterior registro de ocorrência na delegacia local.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS:

Ás 22h50min na Av. Julio Borella, Bairro Centro, a guarnição atendeu ocorrência de trânsito com danos materiais envolvendo dois veículos sendo um VW Gol e uma VW Saveiro, ao verificar a situação dos condutores dos respectivos veículos foi verificado de que os dois condutores estavam com visíveis sintomas de embriaguês alcoólica e deste modo foram tomadas todas as providências legais cabíveis ao fato.

FURTO QUALIFICADO:

Ás 05h00min da madrugada desta segunda-feira (05), a guarnição deslocou até a cidade de Nicolau Vergueiro, afins de verificar ocorrência de furto em uma empresa local, ao chegar na empresa foi constatado o furto de um botijão de gás. Foi confeccionado boletim de ocorrência policial e demais providência cabíveis.

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DURANTE AS ÚLTIMAS VINTE E QUATRO HORAS, NOS MUNICÍPIOS DO COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA OSTENSIVA DO PLANALTO.

Em Passo Fundo, às 7hs50min deste sábado (03) a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de
RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO. Uma guarnição de serviço foi despachada até a Rua Santa Maria, 204 próximo a esquadrias Guaíba, onde foi localizado o veículo VW/ GOL DE COR PRATA, PLACA IGE 4101, abandonado no local, em consulta ao sistema verificou-se que o mesmo estava em situação de furto, estava aberto e sem chave, não foi possível verificar se a bateria foi levada pois não teve como abrir o capô tendo em vista a alavanca que libera a abertura do mesmo estar danificada. O veículo foi recolhido ao pátio do guincho Boqueirao.

Em Sarandi neste sábado (03) ás 18h20min a Brigada Militar atendeu ocorrência de roubo a estabelecimento comercial: A sala foi informada sobre movimentação suspeita próximo a farmácia Bonafarma envolvendo dois indivíduos, onde um teria saído armado do local, tripulavam um Chevette, cor branca. Ao efetuar buscas foi localizado o referido veículo na entrada do bairro vicentinos, realizada a abordagem, identificado condutor e passageiro, localizado dentro do porta-luvas do carro um revolver calibre 38, inox, cano longo, numeração raspada e municiado com 6 cartuchos intactos, o qual foi usado na ação delituosa. Foi dado voz de prisão. Com os mesmo foi recuperado a quantia de R$ 200,00 em moeda corrente, produto do roubo. Não houve reação a prisão. O veículo GM/Chevette placas IAW 3354 foi recolhido ao pátio do guincho e os acusados apresentados a DP para devido registro.

Em Jacutinga neste sábado (03) por volta das 23:30h a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de mandado de prisão. Foi solicitou apoio ao POE de Erechim para abordagem em um bar visto o numero de frequentadores ser maior que da GU com o apoio do POE foi abordado o bar da PRETA e identificado LINDOMAR DOS SANTOS com mandado de prisão a ser cumprido tendo sido dada a voz de prisão encaminhado ao Presídio de Erechim.

Em Passo Fundo neste domingo (04), às 04h 37min a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de Tráfico de Entorpecentes, onde uma guarnição deslocou na RS 324, junto a DL Flores centro de eventos, para averiguar quanto a alguns indivíduos que haviam sido presos por um colega a paisana. Ao chegar no local, foi constatado se tratar de dois homens e uma mulher, sendo apreendido com os mesmos determinada quantia em dinheiro, buchas de um pó branco, semelhante a cocaína, diversos comprimidos e um pedaço de caneta, usado para ingerir drogas. Ambos foram conduzidos a DPPA para o devido registro.

Em Erechim na madrugada desta segunda-feira (05), à 01h 20min a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO. Informações ao fone 190 de que um veículo Monza estaria abandonado em via pública. Uma guarnição deslocou na rua São Roque, bairro Progresso e encontrou o veículo Gm/Monza, placas IIE-9420, abandonado. Em consulta ao sistema de informatizado de dados verificou-se que se trava de veículo furtado, sendo então removido mediante guincho e apresentado na DPPA.




error: Content is protected !!