Search
domingo 28 abril 2024
  • :
  • :

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Sarandi no período de 31 de Maio a 06 de Junho:

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Sarandi no período de 31 de Maio a 06 de Junho:

Terça-feira, dia 02:
 Às 02h10min a guarnição foi despachada para prestar apoio à equipe do Samu em um atendimento de ocorrência de surto psicótico. Paciente atendido e encaminhado ao hospital, em Ronda alta.

Quinta-feira, dia 03:
 Às 15h31min, durante patrulhamento, foi avistado, em via pública, cidadão em atitudes suspeitas. Durante abordagem e revista pessoal, foi encontrada, em um dos bolsos das vestes, uma pequena porção de substância entorpecente. Confeccionado Boletim de Ocorrência com destino à área judiciária e apreendido o produto.

Domingo, dia 06:
 Às 07h foi confeccionado boletim de ocorrência por furto a residência, ocorrido durante a madrugada. O proprietário relata que só percebeu a falta de um aparelho televisor e um botijão de gás ao amanhecer.
 Às 15h a Brigada Militar confeccionou Boletim de Ocorrência por Perturbação do Sossego Alheio. A vítima relatou que seu vizinho, todos os finais de semana promove jogo de bochas em sua casa e com isso gerando algazarras e som alto. Vítima e autor encaminhados à área judiciária, com audiência pré-agendada.




error: Content is protected !!