Search
sábado 27 abril 2024
  • :
  • :

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Sarandi no período de 08 a 13 de Junho

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Sarandi no período de 08 a 13 de Junho:

Terça-feira, dia 08:
 À 01h50min, durante patrulhamento ostensivo foi abordado um indivíduo em atitudes suspeitas. Após abordagem, em consulta ao sistema de informações, constatou-se que estava em situação de Descumprimento de ordem judicial, tendo em vista que deveria estar cumprindo prisão domiciliar. Foi confeccionada a devida comunicação ao órgão competente.
 Às 15h30min a guarnição foi despachada para atender ocorrência de ameaça. Chegando ao local, a vítima relatou que sofreu ameaça por parte de uma ex funcionária. A autora do fato não se encontrava mais no local. Foi confeccionado boletim de ocorrência.

Quinta-feira, dia 10:
 Às 13h a guarnição, após informações repassadas por populares, abordou dois indivíduos que estariam supostamente importunando que passava pelo local. Nada de irregular foi constatado, porém foram orientados e identificados.
 ÀS 14h foi abordado indivíduo que ao ser consultado no sistema de informações constou como em descumprimento de prisão domiciliar. Confeccionado Boletim de Ocorrência.
 Às 19h a guarnição acompanhou uma vítima de violência doméstica até o endereço conjugal para a retirada de pertences.

Sexta-feira, dia 11:
 À 01h40min, após ligação ao 190, a guarnição deslocou para averiguar quanto ao abandono de um veículo na beira de uma via. Aparentemente tratava-se de uma saída de pista. Não havia ninguém no local. Tentado contato por via telefônica com o proprietário do veículo, porém sem êxito.
 Às 07h30min a Brigada Militar prestou apoio à Oficial de Justiça em cumprimento de mandado de busca e apreensão de um veículo.
 Às 22h a guarnição prestou apoio à fiscalização de Saúde do município, na orientação quanto a não aglomeração, como medida de combate ao Covid-19.
Domingo, dia 13:
 Às 19h compareceu ao quartel da Brigada Militar uma cidadão, que registrou boletim de ocorrência por lesão corporal, onde relatou ter sido lesionada por uma colega de trabalho.




error: Content is protected !!