Search
quinta-feira 21 novembro 2024
  • :
  • :

Novo Barreiro Policia prende assaltantes de residencia na cidade de Palmeira das Missões.(Matéria Atualizada)

Na noite de quinta feira (03) na cidade de  Palmeira das Missões, individuos encapuzados invadiram uma residência, no bairro Ouro Verde, onde amigas estavam em uma reunião festiva.

Uma das vítimas relatou que os ladrões estavam observando a casa á varios dias, após anunciar o assaltorecolheram joias, dinheiro,celulares e outros pertences.
Não houve agressão por parte dos assaqltantes que as deixaram trancadas no banheiro
Na manhã de sexta feira(05), um grupo de ladrões foi abordado pelos policiais que investigavam o caso, nas proximidades da linha Biriva em Novo Barreiro.
Tripulavam um veículo Vectra   de placas IEG 5321  
Foram presos e encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Palmeira das Missões.

Durante operação na tarde desta sexta-feira (04) a Brigada Militar prendeu um grupo suspeito de roubar veículos na região Noroeste do Estado. A ação ocorreu na Linha Biriva, no interior do município do Novo Barreiro. 
Após apresentarem resistência, os policiais prenderam J.A.T, 30 anos do Novo Barreiro, A.S.R, 22 anos da cidade de Porto Algre, A.C.R, 57 natural de Palmeira das Missões. A polícia ainda aprendeu o menor K.E.Z, 17 anos, também de Palmeira das Missões. Eles foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões, onde foram ouvidos pelo delegado interino Ercílio Raulileu Carletti.
Com eles foram aprendidos um veículo Chevrolet Vectra 93, possivelmente roubado, duas pistolas, duas facas, quatro celulares, toucas ninjas, um pacote com característica semelhante a maconha, além de ferramentas e cigarros. Ainda conforme relato do comandante da Brigada Militar, major Gerson Luis, outros dois homens conseguiram fugir em uma Amarok cor prata. O POE seguiu fazendo buscas na região, mas não obteve êxito.
Em um primeiro momento, o comando da Brigada Militar acreditou que os indivíduos tivessem participado do assalto a uma residência na noite de ontem (3) no bairro Ouro Verde em Palmeira das Missões. Mas após ouvir o depoimento das vítimas, o delegado da Polícia Civil descartou a possibilidade de envolvimento com o caso ocorrido. “As vítimas do assalto ao bairro Ouro Verde apontaram características diferentes dos indivíduos presos na tarde de hoje, como altura, armas utilizadas e até mesmo o veículo utilizado. Além disso, nenhum objeto roubado na noite de ontem foi encontrado com eles”, argumentou o delegado, que diz ainda que as investigações continuaram.
Texto final Tribuna da Produção




error: Content is protected !!