Search
sábado 27 abril 2024
  • :
  • :

Novo Barreiro – Brigada prende grupo acusado de roubar carros(Materia atualizada)

Durante operação na tarde desta sexta-feira (04) a Brigada Militar prendeu um grupo suspeito de roubar veículos na região Noroeste do Estado. A ação ocorreu na Linha Biriva, no interior do município do Novo Barreiro. 
Após apresentarem resistência, os policiais prenderam J.A.T, 30 anos do Novo Barreiro, A.S.R, 22 anos da cidade de Porto Algre, A.C.R, 57 natural de Palmeira das Missões. A polícia ainda aprendeu o menor K.E.Z, 17 anos, também de Palmeira das Missões. Eles foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões, onde foram ouvidos pelo delegado interino Ercílio Raulileu Carletti.
Com eles foram aprendidos um veículo Chevrolet Vectra 93, possivelmente roubado, duas pistolas, duas facas, quatro celulares, toucas ninjas, um pacote com característica semelhante a maconha, além de ferramentas e cigarros. Ainda conforme relato do comandante da Brigada Militar, major Gerson Luis, outros dois homens conseguiram fugir em uma Amarok cor prata. O POE seguiu fazendo buscas na região, mas não obteve êxito.
Em um primeiro momento, o comando da Brigada Militar acreditou que os indivíduos tivessem participado do assalto a uma residência na noite de ontem (3) no bairro Ouro Verde em Palmeira das Missões. Mas após ouvir o depoimento das vítimas, o delegado da Polícia Civil descartou a possibilidade de envolvimento com o caso ocorrido. “As vítimas do assalto ao bairro Ouro Verde apontaram características diferentes dos indivíduos presos na tarde de hoje, como altura, armas utilizadas e até mesmo o veículo utilizado. Além disso, nenhum objeto roubado na noite de ontem foi encontrado com eles”, argumentou o delegado, que diz ainda que as investigações continuaram.
Texto –Pedro Niácome/TP





error: Content is protected !!