Search
segunda-feira 29 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Município autoriza o início da 3ª etapa de Asfaltamento do Distrito de Barreirinho

Município autoriza o início da 3ª etapa de Asfaltamento do Distrito de Barreirinho

Há poucos dias, o Governo Municipal de Sarandi assinou a ordem de início da 3ª etapa do asfaltamento do Distrito de Barreirinho em ato que contou com a Presença do Prefeito Leonir Cardozo, Ex-Prefeito Reinaldo Nicola, Vereador Rudimar Signor, Ex-Vereador Tales Signor, representante da empresa Construbrás, que executará a obras, Tiago Bernardi e colaboradores da prefeitura.

A obra contempla o valor total de R$248,000,00 oriundos do Deputado Federal Luiz Antonio Covatti (PP) e se refere ao trecho que envolve o início da área calçada e se estende até a igreja do distrito.

No entanto, com o objetivo de avançar ainda mais com o asfaltamento no local, na mesma ocasião o prefeito assinou uma ordem de tomada de preço no valor de R$218.000,00 que seria o valor para asfaltar o restante do trajeto de calçamento, ou seja, da igreja até o final da parte central do distrito.

Em sua manifestação, o Prefeito Cardozo enalteceu o trabalho de décadas que o ex-vereador Tales Signor realiza em prol do Distrito de Barreirinho, ações que segundo o prefeito são um exemplo de cidadania e trabalho. Agradeceu também o empenho do vereador Rudimar, Lorini e do secretário Tinho Carpenedo que são moradores do local e arredores.

Os serviços em infraestrutura tem sido uma das prioridades de nossa administração, que vem investindo fortemente em asfaltamentos no município. Todos nós do Governo Municipal ficamos satisfeitos e alegres em poder realizar mais um sonho dessa querida comunidade do Barreirinho, e além disso colaborar com o progresso e desenvolvimento, pois esse trecho é muito utilizado por transportadoras de produtos e no escoamento da produção agrícola”, disse o prefeito agradecendo a presença de todos.

P.M.Sarandi – Joel De Brito




error: Content is protected !!