Search
segunda-feira 29 abril 2024
  • :
  • :

Carazinho – Operação da PC combate crimes de assaltos em propriedades rurais da região

 
Operação da PC combate crimes de assaltos em propriedades rurais da região
Foto: Polícia Civil| Divulgação

Três homens foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia (DP) de Carazinho, sendo que dois deles foram presos

Foi deflagrada pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (22), a Operação “Carazinho”, que tinha como objetivo desbancar uma quadrilha de assaltantes que cometeu diversos assaltos em propriedades rurais do interior de municípios da região. A Operação foi coordenada pela Delegada Diná Rosa Aroldi, titular da Delegacia de Polícia de Ibirubá e envolveu 35 agentes das polícias Ibirubá, Carazinho, Selbach, Colorado, Victor Graef e Fontoura Xavier.

A Operação foi deflagrada a partir das investigações de assaltos que estavam sendo observados nos últimos meses. Segundo relatou a Delegada Diná, “a quadrilha usava de meios bastante agressivos para cometer os assaltos, inclusive, em um dos casos, um idoso foi bastante machucado”, frisou.

Na manhã desta terça-feira (22) três homens foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia (DP) de Carazinho, sendo que dois deles foram presos. Um deles diretamente ligado às investigações e outro em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, já que estava de posse de uma espingarda que seria oriunda dos roubos da quadrilha.

Além da arma, vários objetos foram apreendidos, possivelmente de origens dos assaltos.

Marcelo Fripp/Diario da manhã Carazinho

Fotos, Leo Goulart

 




error: Content is protected !!