Search
sábado 27 abril 2024
  • :
  • :

Marcelo Oliveira confia na força do Grêmio contra times grandes na Copa do Brasil

Lateral pregou que time tem que impor ritmo contra Palmeiras

Lateral pede para o time ficar alerta e impor seu ritmo contra o Palmeiras | Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP

Lateral pede para o time ficar alerta e impor seu ritmo contra o Palmeiras | Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP

Apesar da instabilidade recente do Grêmio no Brasileirão, o lateral Marcelo Oliveira mostrou confiança para enfrentar o Palmeiras pela Copa do Brasil. Na avaliação do jogador, o histórico contra os maiores times tem sido favorável ao Tricolor. “A gente já mostrou que contra os times grandes, de ponta da tabela, a gente sempre fez grandes jogos”, definiu. A partida de ida das quartas de final está marcada para esta quarta-feira, às 21h45min, na Arena.

Marcelo Oliveira salientou que as duas equipes tem possibilidades de vencer, mas que os gremistas podem se impor em casa. “A gente tem que tomar cuidado, mas impor nosso ritmo”, definiu. “Tem que aproveitar o fator casa, que é forte, e tentar largar na frente neste primeiro jogo”, projetou.

O lateral justificou sua queda de rendimento, em relação a 2015, pela instabilidade do plantel no geral. “Ano passado eu fui muito elogiado, pois o coletivo estava muito bem. No futebol, a gente sabe que é no coletivo que tudo se decide”, apontou. “Mas não estou querendo tirar minha responsabilidade. Sei o que posso desenvolver, onde tem os meus erros e os meus acertos.”




error: Content is protected !!