Search
sábado 4 maio 2024
  • :
  • :

Homem assassina filha de 11 meses, comete suicídio ao vivo no Facebook

Por: knowledgehunter0986 via abovetopsecret.com

Fresco fora do assassinato Cleveland, temos ainda outra desculpa triste para um ser humano cometer assassinato ao vivo no Facebook antes de tomar sua própria vida, só que desta vez a vítima é a sua filha de 11 meses de idade. Espero que isso não se torne uma tendência.

Por que você sente a necessidade de levar sua filha com você? E por que transmiti-lo a todos?

Relatórios de reuters :

Um homem tailandês se filmou matando sua filha de 11 meses em dois videoclipes postados no Facebook antes de cometer suicídio, informou a polícia nesta terça-feira.

As pessoas podiam acessar os vídeos do assassinato da criança na página do Facebook do seu pai por aproximadamente 24 horas, até que foram derrubadas por volta das 17h em Bangkok na terça-feira, ou cerca de um dia depois de serem carregadas.

“Este é um incidente terrível e nossos corações saem para a família da vítima”, disse um porta-voz do Facebook baseado em Cingapura em um e-mail para a Reuters. “Não há absolutamente nenhum lugar para o conteúdo deste tipo no Facebook e agora foi removido.”

Assassinatos, suicídios e agressões sexuais têm atormentado o Facebook apesar de compor uma pequena porcentagem de vídeos. Na terça-feira, um tribunal sueco preso três homens pelo estupro de uma mulher que foi transmitido ao vivo no Facebook.

Na semana passada, o Facebook disse que estava analisando como monitorou imagens violentas e outro material censurável depois que um lançamento do tiroteio de um homem em Cleveland, Ohio, foi visível por duas horas antes de ser derrubado.

As imagens angustiantes da Tailândia mostraram Wuttisan Wongtalay amarrando uma corda ao pescoço de sua filha Natalie antes de deixar cair a criança, vestida com um vestido rosa brilhante, no terraço de um prédio deserto na cidade litorânea de Phuket.

O suicídio de Wuttisan não foi transmitido, mas seu corpo sem vida foi encontrado ao lado de sua filha, disse Jullaus Suvannin, o policial responsável pelo caso.

“Ele estava tendo paranóia sobre sua esposa deixá-lo e não amá-lo”, disse Jullaus à Reuters.

A esposa de Wuttisan, Jiranuch Triratana, disse à Reuters que ela morava com ele há mais de um ano. No início, o relacionamento tinha ido bem, ela disse, mas então ele cresceu violento e às vezes atingiu seu filho de 5 anos de um marido anterior.

Ela temia que algo estivesse errado na terça-feira quando descobriu que ele tinha saído de casa com Natalie, cujo apelido era Beta. Ela partiu para procurá-los.

Jiranuch Trirat, mãe de uma filha de 11 meses que foi morta por seu pai, que transmitiu o assassinato no Facebook, fica ao lado de uma foto de sua filha em um templo em Phuket, na Tailândia

Fonte: reuters

 




error: Content is protected !!