Search
domingo 19 maio 2024
  • :
  • :

Frederico Westphalen – Operação Atena, atualização da matéria

A POLÍCIA CIVIL desencadeou na manhã de quinta feira a OPERAÇÃO ATENA, em combate ao tráfico de drogas na cidade de Frederico Westphalen.

Com apoio da Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal, foram cumpridas 34 ordens judiciais, sendo 19 mandados de busca e apreensão, 13 mandados de prisão preventiva e 2 ordens de sequestro de veículos. Foram cumpridos mandados também em Seberi, Caiçara e Vicente Dutra. Ao todo foram empregados aproximadamente 100 policiais e 40 viaturas.

As diligências resultaram ainda em 04 prisões em flagrante, além da apreensão de (drogas, armas, celulares, balança de precisão, dinheiro e documentos).

No curso de aproximadamente seis meses de trabalho investigativo e de inteligência, a POLÍCIA CIVIL identificou 6 (seis) grupos criminosos ligados a uma organização criminosa, que atuavam de forma estruturada e organizada no tráfico de drogas em Frederico Westphalen.

Com o objetivo de desmantelar tais grupos, foram instaurados 10 (dez) Inquérito Policiais, no decorrer dos quais foram reunidos diversos elementos de informação e provas sobre os crimes perpetrados.

Com base nas informações coletadas, foram representadas pelas ordens judiciais que foram deferidas e cumpridas no dia de hoje.
1 revólver
Maconha 6 porções = 11,7g
Cocaína 14 porções = 4,7 g
Crack 49 porções = 5,7g
38 celulares
R$ 6.260,00
1 balança
1 motocicleta
5 relógios
2 pulseiras
3 gargantilhas




error: Content is protected !!