Search
segunda-feira 29 abril 2024
  • :
  • :

Constatina Brigada Militar efetua priosão por trafico de drogas

BRIGADA MILITAR*
*Cidade:* Constantina
*Ocorrência:* Entorpecente/Trafico
No inicio da madrugada sábado 01/04 as guarnições da BM monitoravam um local no Bairro São Roque, conhecido por ser ponto de tráfico de drogas, onde foi observado intenso movimento no local, também haviam sido recebidas diversas informações de populares que o comércio de arde de sabado drogas no local estava grande.
Foram visualizados dois indivíduos aparentemente fazendo entregas de substâncias entorpecentes, que foram abordados, identificados e apreendido material com os mesmos. Em ato continuo foi avistado uma mulher comprando entorpecentes no local, sendo esta abordada alguns metros da residência, identificada, e em revista pessoal localizado uma bucha com substância similar à cocaína. Questionada, informou que havia comprado de um dos indiciados.
Diante dos fatos foi deslocado até a casa e dada voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas aos dois indivíduos no local, um deles com vasta ficha criminal e passagem pelo sistema carcerário. Realizadas buscas por substâncias entorpecentes, foram encontradas mais três buchas de substâncias semelhantes à cocaína, além de dinheiro, celulares e anotações. Ambos foram conduzidos ao hospital para confecção de atestado de lesões e, após, até a Brigada Militar para confecção da ocorrência.



error: Content is protected !!