Search
segunda-feira 29 abril 2024
  • :
  • :

Bilheteiros de Passo Fundo são presos tentando aplicar golpes no RJ

Bilheteiros de Passo Fundo são presos tentando aplicar golpes no RJ

Bilheteiros de Passo Fundo são presos tentando aplicar golpes no RJ

Quatro homens do Rio Grande do Sul foram presos em flagrante por tentar aplicar o golpe do bilhete premiado em idosos em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O grupo, sendo três de Passo Fundo, estava sendo monitorado por policiais da 76º DP (Niterói).

Durante a abordagem, a polícia encontrou nos dois veículos utilizados pelo grupo envelopes pardos, elásticos de borracha, talões de papel com 100 folhas e pequenos livros infantis, que eram utilizados para serem envolvidos em notas falsas de R$100. O objetivo era dar a impressão que o prêmio envolvia um grande volume de notas dobradas, simulando grandes quantias.

De acordo com a delegada Natacha Alves de Oliveira, os homens confessaram que estão na cidade há três dias e que durante esse tempo circularam por Copacabana à procura de idosos para aplicar o golpe. O envelope pardo com as notas envolvendo os livros era utilizado para convencer as vítimas de que havia abundância de dinheiro envolvido e convencê-las a comprar o bilhete.

Além disso, os homens confessaram que já conheciam o golpe e que decidiram “explorar” o Rio de Janeiro com a tática. Todos já tinham passagens pela polícia. Agora, eles responderão pelo crime de estelionato e aguardarão julgamento na prisão. A polícia orienta aos mais velhos que fiquem atentos a esse tipo de golpe.




error: Content is protected !!