Search
segunda-feira 29 abril 2024
  • :
  • :

Constantina – Tiroteio na tribo de ciganos assusta população

Na tarde de domingo(07), por volta de 17:00 h, no bairro centro proximidades da entrada  do bairro Taquaruçú em Constantina, uma confusão no acampamento cigano assustou os moradores das proximidades.

Um dos elementos pertencentes a tribo invadiu algumas casas da vizinhança batendo nas portas pedindo que o socorresse e efetuava disparos de sua arma um revolver calibre 38, um dos moradores da cidade conseguiu deter o cigano tomando-lhe a arma e chamando a guarnição da Brigada Militar, a qual já estava informada do ocorrido e deslocava-se ao local.

Imediatamente o elemento foi preso conduzido ao posto de saúde da cidade para exame de corpo delito e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de sarandi.

Segundo informação dos policiais da Brigada Militar de Constantina o cigano já possuiu passagem policial no estado de Santa Catarina.

39ºBatalhão

No final da tarde deste domingo (07/06), a Brigada Militar do 4° Pelotão de Constantina, foi acionada para atendimento de um desentendimento familiar entre Ciganos, no bairro Taquaruçu.
Segundo informações, haviam feito disparo de arma de fogo.
Já no local, foi constatado o fato da briga generalizada e os Policiais Militares contiveram a desordem,
momento em que um vizinho chamou a guarnição e informou que um dos homens envolvido na briga havia invadido sua casa com uma arma de fogo e desarmado pelo mesmo.
Diante dos fatos, foi preso o acusado e apreendido um revólver calibre .38 e munições, sendo apresentado na Delegacia de Polícia para registro, logo após os trâmites legais, o indivíduo foi liberado.




error: Content is protected !!