Na tarde de sábado(01)as 17:30 h,após denúncia de que uma motocicleta estaria vindo para Constantina onde o condutor estaria trazendo grande quantidade de drogas, a guarnição da Brigada Militar se posicionou a beira da ERS 500, próximo a área indígena.
Ao se deparar com a guarnição, o condutor da motocicleta Honda cg 125 de cor prata, deu meia volta e empreendeu fuga, desobedecendo todas as ordens de parada.
No percurso o condutor por diversas vezes se levantou, colocando a mão nos bolsos e na cintura, dispensando coisas na pista e fora dela.
Após aproximadamente 1 km, a guarnição logrou êxito na abordagem, onde o motociclista veio a cair de moto sofrendo algumas escoriações.
Em ato contínuo a guarnição efetuou busca a pé pela rodovia onde a motocicleta tentou fuga e encontrou dois invólucros com produto semelhante a cocaína caída no acostamento, um deles aberto possivelmente por um veículo ter passado por cima.
O autor estava de posse de um celular Sansung e R$ 1.009,00 no momento da revista pessoal.
A motocicleta foi recolhida ao pátio do guincho.
Compareceu na Brigada Militar o advogado do autor, o qual acompanhou toda a ocorrência, após o registro o acusado foi liberado.
O Autor já foi preso pela Brigada Militar por tráfico de drogas a aproximadamente dois meses e está cumprindo prisão domicílio.
Local: Linha Encruzilhada, interior de Constantina.
Material apreendido:
* 01 Celular Samsung
* 02 buchas de Substância semelhante a Cocaina
*Um mil e nove reais em dinheiro espécie.