Search
sábado 27 abril 2024
  • :
  • :

Ciclismo – Ricardo Machado UPF é o terceiro no Marathon May Pedra Branca


No domingo, 26/06 o atleta Ricardo Machado, participou na cidade de  Palhoça – SC uma prova de 69 kms. com trajeto muito seletivo num terreno variado e cheio de subidas longas e íngremes.

Concluíu a prova em 3h:00m:35s.

Ricardo Machado via Facebook

Logo que foi dada a largada oficial, o ritmo foi muito forte, porém me controlei e tentei me encaixar em alguns pelotões no qual exigi uns 90% de minha capacidade cardiorrespiratória, pois o objetivo de minha participação foi melhorar meu condicionamento físico e fazer uma auto-avaliação para ver no que estou bem e no que preciso melhorar, para competir no Campeonato Brasileiro de Cross Country, que acontece em Juiz de Fora-MG no dia 17/07.

Agradeço aos meus patrocinadores e a todo meus amigos que me apoiam: 

Universidade de Passo Fundo, Prefeitura de Lagoa Vermelha, Auto Comercial Pajé, Cereais Naturale, Evidência Móveis, Geração Power Energy Drink, Grupo Miagro, Lojas Volpato, Móveis, Ricardo Bicicletas e R.M. Esportes e Recreação.

Co-Patrocinadores

Avatar Soluções Digitais, Drogaria Cacique, Loja Versus, Padaria Via Daros, Postos Ponteio, Sigma Equipamentos Elétricos, Super Safra, Sys House e Wimaq.




error: Content is protected !!