Search
domingo 28 abril 2024
  • :
  • :

Carazinho – POE e BM prende acusados de tráfico e porte ilegal de arma

Por volta das 20h desta quarta-feira (19), policiais do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar (POE), realizaram a prisão de um indivíduo de 31 anos de idade, conhecido pelo apelido de “Sassá”, acusado de tráfico de drogas.

A prisão ocorreu durante uma abordagem realizada em um bar localizado nas proximidades do Clube Rodoviário, na divisa da Vila Rica com o Bairro Princesa.

Em poder do acusado foram apreendidos 52 papelotes de cocaína e aproximadamente R$ 1 mil, em dinheiro, “Sassá” foi conduzido pelo POE ao plantão da Polícia Civil, para o registro da prisão em flagrante.

 

 

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Na noite desta quarta-feira (19), policiais militares do policiamento ostensivo do 38BPM, em patrulhamento abordaram os indivíduos de iniciais J.J.I e C.R.R.M, e ao efetuarem a revista pessoal, foi localizado com os mesmos uma garrucha cal.38; 8,70 gr de maconha; 1,12 gr de crack e um facão. Ambos foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para os procedimento legais.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, óculos de sol e close-upA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, óculos de sol e close-up

Radio Diario AM




error: Content is protected !!