Search
segunda-feira 29 abril 2024
  • :
  • :

Carazinho – Forte temporal atinge a cidade

Bombeiros atendem mais de 400 ligações em Carazinho
Desde o começo dos ventos, chuvas e granizo, o Corpo de Bombeiros de Carazinho atendeu mais de 400 ligações telefônicas na tarde desta quinta-feira (24). O temporal ocorreu após às 14h na cidade e os bairros mais atingidos foram Floresta, Oriental, Centro, Sommer, Medianeira e Vargas.
48 famílias se dirigiram até a corporação para buscar lonas. “Além disso, nossos servidores permaneceram na rua fazendo atendimentos, cuja maior parte deles é de destelhamentos de residências, quedas de árvores e de fiação elétrica”, explica o Tenente Alair Humberto Lago, comandante do Corpo de Bombeiros de Carazinho.
Não foram registrados alagamentos na cidade por conta do temporal. “O principal problema foi o vendaval. Nós tivemos, ainda, um efeito secundário que foi o granizo. Telhados mais vulneráveis foram furados pela chuva de pedra”, revela.
Conforme a Eletrocar, concessionária de energia elétrica responsável pelo fornecimento em Carazinho, cerca de 12 mil consumidores ficaram sem o serviço durante a quinta-feira por conta dos efeitos do temporal.
Fonte Jornal Diario da Manhã Carazinho



error: Content is protected !!