Search
domingo 28 abril 2024
  • :
  • :

Carazinho – Dupla é presa após roubo em propriedade rural

No final da noite desta quinta-feira (24), o Pelotão de Operações Especiais (POE) de Carazinho, efetivo do 38º BPM, foi informado que no município de Não-Me-Toque teria sido registrado um roubo a uma lanchonete e que os dois suspeitos estariam fugado em direção a Carazinho pela ERS 142. 


Na fuga os bandidos teriam efetuado um disparo de arma de fogo para o alto, levando o dinheiro do estabelecimento comercial, cerca de R$ 300,00. Montado uma barreira na via, os dois suspeitos que estariam tripulando um moto de cor escura foram avistados pelos policias na altura do km 13. 


A moto, uma Honda Twister, preta, placas NHE-7792 de Colorado estava em situação de roubo, e com os dois marginais foram encontrados duas armas de fogo e um telefone celular. 


Os dois foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Não-Me-Toque, onde a dupla foi identificada como Jardel Pinheiro, 19 anos e Jerri Adriani Ufe, 21 anos. 


Ambos foram presos em flagrante a após passar por exames de lesões foram encaminhados ao Presídio Estadual de Carazinho.
texto Diario AM Carazinho




error: Content is protected !!