Search
quarta-feira 15 maio 2024
  • :
  • :

Carazinho – 39º BP Choque efetua prisões

Na tarde de quinta feira(22)policiais do 3º Batalhão de Policia de Choque, na cidade de Carazinho efetuou prisões por Cumprimento de Mandado de Prisão/ receptação/descumprimento prisão domiciliar.
As guarnições em conduta de patrulha no beco da princesa conhecido por ter pontos de traficância, abordou indivíduo com uma mochila com diversos objetos o qual não informou a procedência.

Em consulta ao sistema foi constatado que o individuo estava descumprindo a prisão domiciliar, e a havia em seus desfavor um mandado de prisão  foi dado voz de prisão, feito o uso de algemas, encaminhado ao hospital de Carazinho para exames de lesões e posterior apresentado na DPPA de Carazinho/RS.

Em revista foi encontrado em seu poder :

Material apreendido:
1 monitor Samsung
1 controle remoto Samsung
1 dvd Philips
1 controle remoto Philips
1 torradeira Britânia
1 térmica
1 relógio
1 bomba de chimarrão
1 faça de açougueiro
1 tesoura
3 odorizante de ambiente
14 sabonete natura
10 disco dvd
1 celular branco marca blu
2 shampoo Natura

D. L. P
Antecedentes:
Furto qualificado 3x
Roubo a residência 2x
Porte ilegal arma de fogo 1x
Receptação

3°BPChoque da Brigada Militar de Passo Fundo completa 14 anos | JE Acontece

Segunda Ocorrência

Tráfico de Entorpecentes Desobediência

Foi recebido informações que neste local, é um conhecido ponto de traficância de entorpecentes(drogas), e durante patrulhamento tático motorizado no bairro floresta a guarnição avistou o indivíduo A.A.P,   que ao se deparar com a viatura empreendeu em fuga, ignorando os comandos de parada para a abordagem, porém os policiais de choque do Batalhão Destemido, com excelente preparo físico e técnico, obtiveram êxito em alcança-lo, em revista pessoal foi encontrado em seus bolsos:

um celular, uma caixa de cigarros, R$370,00 em espécie, no interior da caixa de cigarros havia um saco plástico contendo 11 pedras de substância semelhante a crack.

Em consulta ao sistema foi constatado que A. A. P. estava em situação de prisão domiciliar, no momento em que estava na cela da viatura o mesmo falou “vamos negociar seu” sendo ignorado a sua fala, sendo encaminhado a DP onde foi realizada a revista íntima e encontrada 1 bucha de cocaína, foi lavrado flagrante por tráfico de entorpecentes, feito uso de algemas no acusado para preservação da integridade física dos policiais e do acusado, o mesmo ficou a disposição da justiça.

Antecedentes
Roubo a Estabelecimento Comercial (01)
Roubo Pedestre (02)
Roubo de Telefone Celular (02)
Fuga do Presídio (01)
Furto Arrombamento em Veículo (04)
Entorpecente Tráfico (01)
Entorpecente Posse (01)
Homicídio Doloso (02)

 




error: Content is protected !!