Search
segunda-feira 29 abril 2024
  • :
  • :

BM prende mais um suspeito de envolvimento em assalto no interior de Chapada

Homem foi abordado pelos policiais militares em uma estrada do interior depois do acusado ter acessado uma propriedade pedindo alimentos e roupas

Brigada Militar prendeu neste domingo (7) mais um homem suspeito de envolvimento no assalto ocorrido na localidade de linha Formosa, no interior de Chapada, na sexta-feira (5).

O acusado pediu roupas e alimentos em uma propriedade e em seguida seguiu por uma estrada do interior, onde acabou abordado e preso pelos policiais militares.

Com esta prisão já são seis os acusados capturados, suspeitos de envolvimento no crime.

O fato

Na noite de sexta-feira (5), uma residência foi assaltada em Linha Formosa, interior do município de Chapada.

Segundo informações da Brigada Militar, o dono da propriedade, que não estava na residência naquele momento, avistou um carro abandonado na lavoura nas proximidades e logo acionou a BM.

Ao retornar à propriedade se deparou com os assaltantes que haviam rendido sua esposa e filha e revirado a casa em busca de itens de valor.

Ao perceber a chegada dos policiais, os assaltantes roubaram a caminhonete da família e fugiram. Em determinado momento, após perseguição, acabaram capotando o veículo e fugindo a pé em direção ao distrito de Tesouras, se escondendo em matos e lavouras.

Na manhã de sábado (6), a Brigada Militar comunicou que um segundo carro, um Focus, que foi furtado no município de Independência, teria vindo para a região a fim de resgatar os assaltantes.

Mas, em mais uma tentativa de fuga, acabaram capotando o veículo.

Mais tarde, ainda durante o sábado, a BM conseguiu prender um dos suspeitos e os quatro indivíduos que seriam responsáveis por resgatar os comparsas.

A identidade do sétimo suspeito de participar do crime já é conhecida pela polícia. Ele seria morador de Carazinho e a Brigada Militar trabalha para localizá-lo.

*Com Informações da Brigada Militar e do Grupo Simpatia de Comunicação

Diario Da Manhã Carazinho

 




error: Content is protected !!