Homem foi abordado pelos policiais militares em uma estrada do interior depois do acusado ter acessado uma propriedade pedindo alimentos e roupas
A Brigada Militar prendeu neste domingo (7) mais um homem suspeito de envolvimento no assalto ocorrido na localidade de linha Formosa, no interior de Chapada, na sexta-feira (5).
O acusado pediu roupas e alimentos em uma propriedade e em seguida seguiu por uma estrada do interior, onde acabou abordado e preso pelos policiais militares.
O fato
Na noite de sexta-feira (5), uma residência foi assaltada em Linha Formosa, interior do município de Chapada.
Segundo informações da Brigada Militar, o dono da propriedade, que não estava na residência naquele momento, avistou um carro abandonado na lavoura nas proximidades e logo acionou a BM.
Ao retornar à propriedade se deparou com os assaltantes que haviam rendido sua esposa e filha e revirado a casa em busca de itens de valor.
Ao perceber a chegada dos policiais, os assaltantes roubaram a caminhonete da família e fugiram. Em determinado momento, após perseguição, acabaram capotando o veículo e fugindo a pé em direção ao distrito de Tesouras, se escondendo em matos e lavouras.
Na manhã de sábado (6), a Brigada Militar comunicou que um segundo carro, um Focus, que foi furtado no município de Independência, teria vindo para a região a fim de resgatar os assaltantes.
Mas, em mais uma tentativa de fuga, acabaram capotando o veículo.
Mais tarde, ainda durante o sábado, a BM conseguiu prender um dos suspeitos e os quatro indivíduos que seriam responsáveis por resgatar os comparsas.
A identidade do sétimo suspeito de participar do crime já é conhecida pela polícia. Ele seria morador de Carazinho e a Brigada Militar trabalha para localizá-lo.
*Com Informações da Brigada Militar e do Grupo Simpatia de Comunicação
Diario Da Manhã Carazinho